3 de setembro de 2016

Look da Tatá: Blusa estampa de cactos da Romwe

Olá pessoal tudo bem? Esse blog é um caso, nunca tem hora certa para sair post não é mesmo? Mas acho que vocês já estão acostumadas, meu horário é meio maluco, conforme vou encontrando tempo vou atualizando o blog, o mais importante é saber que vocês acompanham. 
Blusa de estampa de cactos

Recebi da Romwe essa blusa de estampa de cactos que Tatá levou rapidamente pra ela, você pode conferir o preço da blusa aqui.
Blusa de estampa de cactos


Blusa de estampa de cactos

Não usei a blusa por um simples motivo, errei na escolha do tamanho, ela ficou apertada nos braços e no busto, fiquei com tanta dó dela não ficar boa em mim e esses são alguns bons motivos da minha angústia: é estampada, eu tenho pouca blusa estampada, o tecido é uma delícia, o comprimento é perfeito, se levantar o braço não mostra a barriga enfim, estava muito afim dessa blusa mas, fazer o que? Prestar mais atenção na próxima compra e não me basear em compras anteriores. Coloquei a mesma medida que já havia colocado quando escolhi outra blusa há uns meses atrás, que ficou muito boa em mim, vacilei! Cada roupa tem sua modelagem, posso escolher uma saia tamanho 38 e ficar boa e outra saia 38 ficar apertada, faz parte. Com esses pequenos percalços, eu vou aprendendo comprar pela internet.
Blusa de estampa de cactos

Blusa de estampa de cactos

Tatá já usou várias vezes, me mandou essas fotos com esse look onde ela usava uma saia que eu fiz, a sapatilha na mesma cor da saia e essa bolsa que é muito fofa. Eu gostei bastante do look.
Blusa de estampa de cactos


Blusa de estampa de cactos

Blusa de estampa de cactos

Para finalizar, olha a opinião de Tatá sobre a blusa: É muito confortável, apesar de ser escura não esquenta como eu imaginava, fica perfeita no corpo e o comprimento dela é muito bom para quem usa calça justinha.


Veja o preço da blusa aqui.

3 comentários:

  1. Que linda adorei a camisa!

    Moça linda fica com deus juízo no corpo e na alma,
    Beijos da Ju Margarida .
    E venha me ver também la no Politicamente incorreta to te esperando em linda:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Val!
    Uma gracinha sua modelo! ;)

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.