9 de agosto de 2016

Cabelos brilhosos e macios com a máscara de mandioca da Vitiss

Vou começar me apresentando, a pessoa que vos escreve é Thais, sobrinha da proprietária desse blog mas conhecida como Tatá. Faz tempo que eu peço a ela um espaço aqui para falar de cabelo já que esse é um assunto que eu amo e nunca é abordado, bom, depois de tanta insistência ela acabou cedendo, agora sempre que possível estarei dando dicas de cabelo para vocês. Para quem não me conhece olha eu aí.

Para estreiar meu primeiro post só podia ser com um produto que eu amo que é a hidratação de mandioca da Vitiss.

O que a marca diz

Máscara de mandioca + vitamina E, possui uma fórmula equilibrada, rica em vitaminas, proteínas e minerais presentes no extrato da folha de mandioca. Lava suavemente os cabelos, auxilia no crescimento e fortalece os fios. Contribui para a reestruturação da fibra capilar da raiz até as pontas. Devolve aos cabelos opacos a maciez, a elasticidade e o brilho perdidos no dia a dia. Nutre o cabelo criando uma barreira protetora contra os agressores externos.

Minha opinião
 Essa máscara de mandioca da Vitiss cosméticos naturais é realmente milagrosa. Ela é bem consistente e rende bastante , assim que apliquei no cabelo senti logo a diferença, ela parece um esfoliante, tem umas partículas escuras dentro, tipo um esfoliante mesmo! Maciez e brilho são garantidos, deixa o cabelo com mais vida, movimento, para quem tem o cabelo liso meio ondulado feito o meu, com certeza irá gostar do resultado.
O resultado no meu cabelo foi perfeito. Essas fotos foram tiradas após alguns dias de uso, geralmente hidrato o cabelo a cada cinco dias, mas isso depende de cada tipo de cabelo, às vezes passo mais tempo, o mais importante é você conhecer o seu cabelo e a necessidade dele.


Um abraço, beijoss de Tatá. 


2 comentários:

  1. Muito bom o post!

    Sempre bom ter dicas assim.

    Muito belo teu cabelo Thais. Que esses posts continuem!

    beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, nem o produto. Adorei saber mais, realmente é muito importante ter cuidado e tratar nossos cabelos com os melhores produtos!

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.