27 de julho de 2016

Minhas costuras: Saias de malha e blusa de laço e de bolinhas

Faz tempo que eu vim aqui mostrar minhas costuras pra vocês. A vida às vezes fica bem corrida e para completar nesse tempo de temperatura mais baixa, que aqui não é tanto, eu fico muito gripada, aí pronto já sabe! Atrasa tudo. Mesmo assim tento manter o ritmo, mas sair pra fotografar nem sempre é possível, por isso peço para minha sobrinha me mandar fotos dela usando as roupinhas que eu faço, geralmente compartilho lá no Instagram e são elas que vim compartilha com vocês.

Saia godê de malha floral, puro amor.
Saia de malha godê floral


Saia com estampa centralizada. O tecido dessa saia é uma malha grossa, ideal para fazer saia reta, vestido tubinho e o melhor, não estica como essas malhas comuns. Com esse tecido eu fiz duas saias, uma reta e outra de modelagem mais aberta.  A blusa com gola de laço, também foi eu que fiz. Exibida.
saia de estampa centralizada


Blusinha de Poá e caveirinha. Muito amor pelo tecido desta blusa cheio de bolinhas, e tem um caimento perfeito.
saia de pregas

Bem meninas por hoje só, um abraço.
Blusa dom gola de laço

Um comentário:

  1. Que perfeitas! Muito bem feitas e lindas! Admiro muito esse trabalho! Parabéns. Linda sua sobrinha.
    Beijos. 😘

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.