4 de junho de 2016

Look da Tatá: Batinha da Romwe

Olá pessoal tudo bem? 

Semana passada eu recebi da Romwe a loja parceira aqui do blog, esta batinha.
Batinha brancaa de renda-loja Romwe

Ela é de um tecido fininho bem gostosinho, a parte superior, a barra e as mangas são de renda e bicos de renda, é uma peça perfeita para usar com calça, porque tem o comprimento maior que outras blusas e é bem folgadinha. A renda da manga é bem delicada por isso fiz uma barrinha para evitar que ela aos poucos fosse soltando fios e consequentemente viesse rasgar.
Batinha branca de renda

Eles enviaram pra mim, mas Tata usou para ir à aula de fotografia. Tatá me enviou as fotos e eu gostei, por isso decidi compartilhar. Com certeza essa batinha vai aparecer em muitos posts por aqui. Eu a experimentei com uma saia e gostei, se Tatá decidir me devolver eu irei usar e mostro pra vocês.
Batinha e calça
Para ver preço da blusa e detalhes clique aqui.




Um abraço.

5 comentários:

  1. Muito bonita 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Amei fica bonita com calça justinha ou como saída de praia.❤

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser mulher, vi no seu post uma ótima dica para presentear a minha mulher no dia dos namorados, estou seguindo seu blog e convido desde já para que conheça o meu, caso goste, peço que me siga por igual

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.