11 de maio de 2016

Minhas costuras: Saias e vestido

Bom dia pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês minhas costuras. Cada vez mais tenho me dedicado à costura, na verdade está virando um trabalho e é muito bom poder compartilhar um pouco do que faço no dia a dia com vocês leitoras amigas de longe que não me conhece pessoalmente.

Acho que já perceberam que amo saia de pregas e saia godê coincidentemente tenho amigas que também amam assim como minha sobrinha, aliás, saia de prega é o que mais faço e é o que mais aparece por aqui quando o assunto é minhas costuras, hoje não vai ser diferente. 
Essas são três das últimas saias que fiz. Duas de pregas, outra godê em malha, todas do jeito que minha amiga quis. Cada pessoa têm suas preferências e isso é importante prevalecer.


Nem só de saia vivo eu! Não resisti quando chegaram os tecidos que havia comprado há alguns dias e entre eles veio uma malha tão fofinha. Ela é de uma gramatura mais elevada por isso é mais pesada e firme (tipo tecido plano). Tem um toque aveludado excelente para os dias mais frio. Olha só o que fiz.

Um vestido justo para Tata com mangas 3/4. Essa foi a preferência dela já que por aqui está começando chover e ter dias mais frio.

Quando recebi essas fotos da minha amiga Leni, lembrei-me de uma frase que diz: A simplicidade é a maior sofisticação. Nem preciso dizer que amei os looks dela.


 Um abraço.


6 comentários:

  1. garota tu arrasaaaa!! essas saias são incríveis! pq vc não faz pra vender?
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana. Talvez um dia eu faça para vender mas não em grande quantidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. É um privilégio pra mim ter você como amiga e costureira,sempre surpreendendo! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, amei as saias.
    Gostei muito do seu blog <3
    http://hadassasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noite gostaria de saber qt custa uma saia de preguinha pra criança ????
    Obg!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tuuddooo! Arrasou! Eu e minha mãe amamos saias assim!
    Um beijo ;*
    Quele Lorrane ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.