2 de março de 2016

Uma boa fotografia

Você já imaginou como seria uma vida sem fotografia? Certamente você não teria nenhum registro da sua infância, nem saberia como seus pais eram na juventude. Quando olhamos uma fotografia passa um filme na nossa mente, recordamos de absolutamente tudo que aconteceu no dia em que ela foi tirada e dependendo da foto podemos até nos emocionar.

Alguns momentos são tão importantes que desejamos registrar de forma especial para isso precisamos encontrar um bom profissional, alguém capaz de deixar aquele momento inesquecível em uma fotografia, para quando olharmos no futuro termos aquela sensação de que estamos vivendo aquele momento novamente.

Nem sempre é possível encontrar bons fotógrafos, com preço justo, que trabalha com amor e dedicação. Enquanto pesquisava um bom profissional para fazer algumas fotos para o blog, tive o prazer de conhecer Geosafá, um jovem talentoso que tem capacidade de registrar momentos importantes de forma especial. 

Ensaio fotográfico de casais, festinhas infantis e fotografias publicitárias são alguns trabalhos dele que tive o prazer de conhecer. Hoje vim mostra-los pra vocês e convidá-las para conhecer um pouco mais deste profissional acompanhando seu trabalho na Fan Page.








5 comentários:

  1. Olá Valdejane! Gostei do post... eu amo uma fotografia :)

    Abs.
    cafeebonslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida,
    amo olhar minhas fotos da infância e me emociono mesmo!
    As fotos são muito importantes,
    registram nossa caminhada pela vida!
    Bjos no coração,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Fotografia é um dos meus hobbies nessa vida e guardam momentos muito importantes.

    Beijos

    www.belezaemcachos.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente não é fácil encontrar bons profissionais nessa áres! E também fazer boas fotos não é nada fácil! Adorei as fotos!
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.