21 de janeiro de 2016

Uma curta definição sobre roupas confortáveis e looks pra te inspirar

Olá pessoal tudo bem? Já estamos quase terminando a semana e para mim aqui no blog ela está começando.
Qual a primeira coisa que vem à cabeça de vocês quando se fala em looks confortáveis? Para muitas pessoas looks confortáveis estão associados a roupas bem folgadas, tudo muito despojadas e rasteirinhas. Para me um look confortável tem mais a ver como a roupa vai ficar no meu corpo, independente dela ser folgada ou mais justinha.

 Uma roupa que lhe faz sentir-se confortável é aquela que combina exatamente com você, com o seu corpo, além disso, tem um bom caimento, não esquenta, não fica mostrando partes do corpo que deveria está coberta, se for uma camisa, as casas dos botões não ficam se abrindo com facilidade, permiti você fazer suas atividades com naturalidade, sem ficar preocupada a todo instante com o que está usando. Isso vale para looks de festa, de trabalho e para qualquer outra ocasião.

Eu sei que o look do dia-a-dia é mais despojado mas isso não quer dizer que sejam confortáveis. Imagina só uma blusa que quando você levanta os braços um pouquinho já mostra à barriga! Chato não é? Ou uma sapatilha que machuca seu pé, nossa cadê o conforto? Você pode estar de salto e sentir-se confortável e pode estar de rasteirinha e sentir-se extremamente desconfortável.

Por isso é importante prestarmos atenção no momento da compra. Seja uma saia jeans, uma camiseta básica, uma rasteirinha ou uma roupa mais chique, se a sua intenção é sentir-se confortável ao usá-la veja se ela realmente fica bem no seu corpo, veja se aquela sandália tão baixinha não vai ficar lhe machucando, ou aquela saia que aparentemente tem o comprimento ideal não fica subindo quando você anda.

Mas quando falamos em looks confortáveis impossível não pensarmos no look do dia-a-dia, nos que usamos para passear, nessas ocasiões gostamos de looks mais simples e bem informais, mas ao mesmo tempo desejamos estar elegante, por isso separei alguns looks do blog Penny Pincher Fashion para ajudar vocês a criarem seus próprios looks. Além de bonitos aparentemente são bem confortáveis, vejam.







Um lindo dia para vocês.








3 comentários:

  1. Eu amo roupa confortável, é raro eu usar algo que eu não considere confortável, só em ocasiões muito específicas.
    Amei os looks do post, queria todos no meu guarda roupas. rsrsrs

    Beijos

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de roupas confortáveis em todas as ocasiões. Gostei da seleção de looks. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Aa... Super fun post! ^^ Thanks for sharing~

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.