13 de janeiro de 2016

4 Dicas de como organizar seus cintos

Olá pessoal tudo bem? Muitas mulheres gostam de cintos por isso tem pelo menos dois acessórios desse para usar no momento que deseja dá um toque especial ao look. Mas para quem gosta de manter seus acessórios organizados sabe que nem sempre é fácil mantê-los no lugar certo para na hora que precisar saber exatamente onde se encontra, principalmente para quem tem pouco espaço.


Veja quatro dicas para manter seus cintos organizados

Organizadores de gavetas para organizar cintos.

Esses organizadores de gavetas são confeccionados em tecidos ou acrílicos e tem de vários tamanhos, é importante que na hora da compra você tenha o tamanho ideal da sua gaveta. Eles servem para organizar bastantes coisas, meias, peças íntimas e cintos. Para não ficar perdida na hora de usar seus cintos, organize-os por cor, e preferência de uso. Os que você costuma usar com mais frequência deve ficar na frente, os que você usa pouco pode ficar atrás.
Organizadores de gavetas para cintos


Caixinhas multiuso para organizar cintos.

Essas caixinhas são ótimas e também tem mil e uma utilidades rsrs, eu costumo usá-las para guardar esmaltes e minhas meias, mas encontrei essa foto com os cintos dentro, todos enroladinhos, achei bem funcional.
Cestas multiusos que serve para guardar cintos


Ganchos para pendurar cintos.

Esses ganchos são aqueles usados para colocar cortinas no banheiro. Você pode pendurá-los em um cabide ou no suporte para cabides que já tem no guarda-roupa. É uma ideia muito bacana. Eu gosto muito de ideias que nos possibilita usar o que já temos de um jeito novo, além de reaproveitar, economizamos, além do que eles deixam os cintos bem visíveis, você não precisa ficar procurando.
Ganchos para organizar cintos


Cabides para cintos.

São lindos e deixam os cintos bem organizados, ocupando pouco espaço. Mas o difícil mesmo é encontrar cabides lindos como este. Encontrei um na Tok e Stok mas não chega ser bonito assim, porém o preço é agradável.

Cabides para organizar cintos



Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.