7 de dezembro de 2015

Três maneiras de usar vestidos sem mangas

Olá pessoal tudo bem?  Essas são minhas últimas criações lá no polyvore. Decidi compartilhar com vocês porque todas tem algo em comum: vestidos sem mangas. Nem todas mulheres usam vestidos ou blusas sem mangas, mas acredite, muitas delas mesmo sem usar acabam comprando.

 Eu sei bem o que é isso, na verdade muitas vezes compramos porque não temos outras opções. Mas quando chega a hora de usar haja criatividade para cobrir os ombros.


Três maneiras de usar vestidos sem mangas

Com blazer: É possível usar em produções básicas e produções mais sofisticadas, já falei sobre vestido com blazer aqui.
Vestido liso com blazer estampado, ou vestido estampado com blazer liso, fica lindo! Pode ser usado a noite ou de dia.

Com top cropped: O top cropped surgiu nos anos 80. Ele é uma blusinha curtinha, que deixa a barriga à mostra, por isso não considero uma peça modesta. Mas como muita coisa na moda, é possível fazer adaptações e adequá-lo ao nosso estilo. Você pode usá-lo por cima do vestido.
 
 Se preferir você pode fazer o top cropped de uma cor diferente do vestido. Usar tecidos como renda guipir, pode deixá-lo ainda mais bonito com um toque todo especial, como este desta foto.

Com kimono: Direto do guarda roupa das japonesas para o mundo. O kimono pode ser usado para incrementar produções  básicas. Ficam lindos com vestidos soltinhos longos ou curtos.


Como você costuma usar vestidos sem mangas? Deixe sua opinião.

7 comentários:

  1. Adorei as dicas, acho que o look com o top cropped ficou lindo.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um vestidinho verdinho que tava querendo por um cropped, amei as dicas gata! arrasou!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho um vestido branco de alças bem finas costumo usá-lo como você mostrou, com o cropped de renda por cima, fica uma graça!
    Adorei todas as dicas!
    Beijos

    karinanopaisdasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
  4. Para mim, com blazer é a coisa mais linda que tem nesse universo dos vestidos sem manga. Eu amodoro!

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  5. Val, gostei do seu post! Também sou do time que não gosta de roupas com manga regata, gosto de roupas com manga. Por isso que encontrar um vestido é sempre terrível para mim. Adorei a dica do Cropped, não conhecia e achei interessante. Ótimo post!
    Beijo e boa semana.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  6. Eu uso dos 3 jeitos, e ás vezes coloco o cropped por baixo do vestido. Fica bem legal também.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo Blazer, fica lindo.
    Muito bacana o post amiga.
    Um abraço. Fica com Deus.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.