11 de dezembro de 2015

Cores e listras

As inspirações que trago para este fim de semana é com muitas cores e listras. Eu gosto de roupas listradas, embora elas tenham a terrível fama que pode nos deixar com uns quilinhos à mais. Para não cometer exageros, quando  uso uma peça listrada prefiro combiná-la com outra lisa, de preferência bem colorida para deixar o look com uma cara mais alegre.

 Esses são alguns looks que eu usaria, para ir à igreja, ao cinema, passeios, shopping e compromissos que sempre aparecem no fim de semana.
Look com roupa listrada
Look com roupa listrada

 Nesse look, uma única saia listrada pode ser usada em duas ocasiões. Com a blusa amarela criei um look bem básico para um passeio ao ar livre, com rasteirinhas ou sapatilhas. Trocando a blusa por uma de aparência mais chique, e mudando os acessórios dá para ter um look ideal para ir à igreja.
Look com roupa listrada
 Algumas mulheres têm que fazer tudo no  sábado, cuidar da casa, ir ao salão de beleza, ao supermercado, e haja correria! Então nada melhor que um look confortável e prático, como este.
Look com roupa listrada


Mais looks pra te inspirar
Look com roupa listrada

Look com roupa listrada

Look com roupa listrada

Foto do blog, Um ano sem zara.

3 comentários:

  1. ai quanta inspiração lindaaa!!! só tenho uma blusa de listra mais tô louca por outra
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo roupas listradas!

    Beijão :*
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
  3. Looks com listras ficam sempre super encantadores!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.