1 de novembro de 2015

Não precisa ser tudo combinando

Sem título #7



Estou amando criar looks no Polyvore, acho divertido e fantástico. Sempre escolho peças que combinam comigo, com meu estilo e vejo que vocês tem gostado  bastante. Tenho recebido mensagens bem positivas e isso só me incentiva a continuar.

Quando dei uma olha no Polyvore hoje, vi logo essa saia e essa blusa, pensei em juntar as duas peças para ver no que daria, o resultado foi este e eu amei. Como a blusa não tem mangas para me usar, acrescentaria um blazer, provavelmente branco. É, eu sei, o look ficaria com bastante cores, mas mesmo assim eu usaria.

Já estamos em Novembro! Eu lhe desejo um mês cheio de bençãos. Para sua meditação: Romanos 8. 16-17. O próprio espírito testifica com o nosso espirito que somos filhos de Deus. Ora, se somos também herdeiros, herdeiros de Deus e coerdeiros com Cristo; se com ele sofremos também com ele seremos glorificados.




Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.