30 de novembro de 2015

Loja virtual que vende saia Midi

Olá mulheres tudo bem? Eu sei, o horário e dias de posts aqui é meio maluco, peço desculpas a vocês por isso! Mas é que são tantos compromissos durante o dia, que muitas vezes só resta tempo à noite, por isso alguns posts saem à noite e outros de manhã. Espero que mesmo assim vocês consigam acompanhar todas postagens.

 Como já faz parte aqui do blog, falar de lojas que vendem roupas modestas, hoje trago para vocês duas sugestões de lojas virtuais que vendem saias midi, espero que vocês gostem!

Loja virtual que vende saia midi

Loja virtual que vende saia midi

Essas saias godês, lindas de estampas e cores apaixonantes, você encontra aqui, na fan page da T.Sanfer. Gente, eu nunca comprei na T.Sanfer, mas basta dá uma olhada na página  para ver o quanto as clientes ficam satisfeitas com as peças que elas adquirem, acho que isso mostra o quanto as roupas têm boa qualidade.

Uma coisa que observei nas roupas das clientes que são postadas na página, é que, todas são muito modestas e ficam com um bom caimento, mais uma prova que você realmente recebe o que ver na foto.

Loja virtual que vende saia midi

Loja virtual que vende saia midi

Loja virtual que vende saia midi

Saias godês, lápis e trumpets, todas no comprimento midi, você encontra aqui, na WCloset. Descobri essa loja por acaso e fiquei apaixonada pela quantidade de roupas bonitas que vi por lá. Além das saias, tem blusas, calças e outas peças, muitas com preços bem acessíveis.

Ela é uma loja que você não precisa procurar tanto para encontrar uma saia modesta, logo na primeira página já vi uma. Acho isso ótimo! Por que não é em todas lojas que encontramos saias lindas com essas né?

Espero que minhas sugestões possam lhe ajudar.

Sou muito grata pela sua visita, se possível deixe sua opinião.

8 comentários:

  1. Que lindas saias. Adorei a vermelha em poá e a rosa floral. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adriana, elas são as minhas favoritas deste post.

    ResponderExcluir
  3. Amiga que legal!
    Amei sua indicação das lojas, as saias godês estampadas são muito lindas.
    Vou correndo visitar as lojas.
    Um abraço, fica com Deus e tenha um excelente dia.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, as estampas estão lindas!

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os modelos de saia!!! A Tsanfer realmente arrasa nas produções!!! Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que saias maravilhosas cada uma mais linda que a outra .Eu acho que já sei o que eu vou usar na formatura do meu irmão.rrsrs

    http://blogdudamenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! São Lindas demais, acho que vou fazer a experiência de comprar alguma, pq são perfeitas e num ótimo tamanho.

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.