4 de novembro de 2015

Eu não tenho roupas!

Nós mulheres temos costume de sempre repetimos essa frase: Eu não tenho roupa! Isso nem sempre é verdade. As vezes o que precisamos é olharmos para nossas roupas e enxergarmos as diversas maneiras que podemos usá-las. Eu acredito que roupa é para ser usada diversas vezes, na minha opinião ela carrega um pouco da nossa história. Quantas vezes não olhamos para um vestido e recordamos de um momento feliz?

Como mulher cristã sinto que devo ser sábia em tudo, na maneira que cuido da minha casa, que administro meu dinheiro, e até no jeito que uso minhas roupas. Criar diversos looks com uma mesma peça é uma maneira sábia e inteligente de usarmos nossas roupas, economizarmos dinheiro e contribuímos para um mundo melhor.

Na foto abaixo com uma única saia eu montei três looks. Eu sei, foram trocadas muitas peças, principalmente os acessórios, mas não seria tão necessário. Acho que, a saia + a sandália + a bolsa preta + o relógio + o óculos da direita já seriam suficiente, era só trocar as blusas!


Quando penso em mulheres que repete a roupa mas não repete o look, lembro logo da Ana (vou deixar o link do blog dela no final das fotos). Veja quantos looks lindo ela usa repetindo algumas peças. Se você tem dúvida de como usar algumas das suas roupas criando novos looks, acho que as fotos podem lhe inspirar.






Se você quer se inspirar em diversos looks da Ana basta clicar aqui que você já vai pro blog dela.

Um lindo dia pra vocês.

6 comentários:

  1. Amiga eu sempre falo: Eu não tenho roupa kkkkkkk
    Mas realmente temos sempre que ser sabia para saber aproveitar as roupas que temos e assim fazer outros looks maravilhosos.
    Amei o post..Um abraço linda
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee!

    Nós nunca temos roupas hahaha

    Haja criatividade, né! Adorei ♥
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Valdejane adorei ver as sugestões de usar uma peça montando vários looks super versáteis!!
    Beijos adorei o estilo do post!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também compartilho da mesma opinião, Val! Dá pra gente montar várias propostas de looks com uma mesma peça, com antecedência e usar a criatividade! Em cima da hora sempre dá o desespero e sai o "Eu não tenho roupas" kkk Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, ótimas inspirações! Beijoos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.