15 de agosto de 2015

Faça você mesma: Luminária de barbante

Olá pessoal tudo bem? Faz tempo que trouxe um post com dicas de decoração mas hoje vamos aprender de forma simples e econômica criar uma luminária de barbante.

Veja este vídeo da Jéssica Belcost



Nunca tinha visto luminária de barbante, mas tenho um tio que a sua esposa é super inteligente e criativa e foi com ela que descobri essa ideia, lógico que pedi para ela me ensinar mas devido a falta de tempo ainda  não comecei fazer a minha, quando eu fizer mostro o resultado para vocês.

 Fui pesquisar no pinterest e olha o que encontrei por lá.






Meninas o que vocês acharam das luminárias?

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui


3 comentários:

  1. Olá!
    Acho essas luminárias um luxo! Fica tão linda em salas!
    Quando eu crescer quero muito ter um! Mesmo não estando na moda!
    Adorei o blog!
    Beijos!
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo e fácil também ! :3

    cheiadetrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindo e vc pode fazer tb um pisca-pisca com essa idéia...pense num pisca-pisca estiloso!!!
    bjão lindona!

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.