11 de agosto de 2015

Blog gringo preferido: Modern modesty

 Eu costumo visitar vários blogs alguns de blogueiras famosas, nesses geralmente dou uma olhada e tiro o que tem de bom. Os que eu sigo e faço questão de sempre que mim sobra um tempinho visitar e gastar alguns minutos do meu precioso tempo lendo os posts e vendo tudo que tem neles, é aqueles que quanto bato o olho vejo que a blogueira é gente como a gente.

 Faz um tempo que eu sigo alguns blogs gringos  e um dos meus  preferidos é o Modern modesty. A blogueira se chama Laurén uma jovem de 26 anos, cristã, professora de matemática do ensino médio, ela é casada e mãe de um lindo menino. Laurén começou o blog para ajudar mulheres se vestirem mais modestamente, ela gosta de ajudá-las a sentirem-se mais confiante e bonitas, para ela o  Modern modesty é um ministério.

 Seus posts sempre tem informações de como usar nossas roupas de forma inteligente e criar diferentes looks sem precisar está indo as compras constantemente. Seus looks são lindos, bem modestos e combinam perfeitamente com o clima do nosso país por isso dá para se inspirar bastante neles.

 Os looks da Laurén









 Laurén, esposo e filho.


  Eu gosto de me inspirar em gente da vida real e Laurén como tantas outras mulheres, blogueiras ou não, são exemplos que podemos seguir  na hora de vestir-se com modéstia, obviamente sem deixar de lado o nosso estilo e gosto pessoal.

Beijos...

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.