14 de junho de 2015

O que deixa um look deselegante

  O que torna uma mulher elegante não é apenas o que ela usa. Elegância etá ligada á uma serie de coisas que vai além de uma roupa ou sapato bonito, no entanto uma mulher elegante sabe perfeitamente o que vestir em cada ocasião.


 Algumas roupas e acessórios podem  deixar o look bem deselegante por isso tomar alguns cuidados na hora de se vestir pode fazer a diferença.

Roupa muito justa: independente do manequim, roupa muito justa além de ser deselegante pode gerar desconforto na prática de alguma atividade rotineira como: subir escadas ou no ônibus, mas nada de usar roupa extremamente folgada, escolha sempre uma que fique bem em você.

Barriguinha de fora: muitas pessoas acham normal sair mostrando a barriga, na minha opinião é deselegante e isso não condiz com a vestimenta que uma mulher cristã deveria usar . Percebo que muitas vezes algumas mulheres mostram á barriga sem querer, quando levantam os braços ou se esforçam para pegar algo que não está ao seu alcance, se deseja evitar esse constrangimento preste atenção no momento que estiver provando antes de comprar, faça movimentos como os que citei e veja se ela vai subir de mais.

Salto alto sem saber andar: eu acho lindo salto alto quer dizer, os considerados alto, saltos exagerados acho feio. Independente da altura do salto é sempre bom saber andar com ele. Dizer que calçados de salto baixo não compõe um look elegante é uma opinião da qual eu não concordo, o que é mais deselegante usar um salto alto tropeçando, se sustentado na amiga para não cair, toda corcunda ou usar um salto mais baixo e se sentir segura e confortável?

Roupa curta: é lamentável ver na igreja uma quantidade enorme de meninas e mulheres usando roupas tão curtas que as vezes se torna impossível ficar de joelhos para orar. Eu classifico uma saia ou vestido com comprimento ideal, aquele que me permite fazer tudo que preciso sem mostrar o meu corpo, sem ficar preocupada em estar colocando a mão ou a bolsa para esconder à parte que a roupa não cobriu.

Mostrar peças íntimas: elas foram feitas para ficar por baixo da roupa e não à mostra!

Roupa transparente: alguns tecidos são bem transparente outros tem uma transparência mais sútil em ambos os casos é bom observar se a roupa tem forro, se a roupa é transparente mas você não deseja parecer vulgar, uma boa opção é usar  por baixo uma anágua ou camiseta  na mesma cor.

 Desejo-lhe uma semana feliz, sou muito grata pela sua visita se possível deixe sua opinião.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas.. elegancia é tudo!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente muitas mulheres estão esquecendo disto.

    ResponderExcluir
  3. Estamos vivendo num mundo sem sentido. Mais mulheres se vestem para serem desejadas sexualmente na rua e até na igreja. E as mulheres que se preservam são taxadas se falsas santas. O mundo está do aveço. MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Duda, mas sigamos firme no nosso objetivo de agradar a Deus.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.