19 de junho de 2015

De sapatilha em diferentes ocasiões

Olá pessoal tudo bem? Tem coisa melhor do que no fim de semana usar algo que seja confortável e prático?
Estou falando das sapatilhas, ela é aquele calçado que combina com tudo, dos looks básicos do dia-a-dia aos looks noturnos, basta acertar na escolha do modelo para seu look ficar perfeito.

Dicas:

Se você deseja um efeito de silhueta alongada escolha uma com a cor no mesmo tom da sua pele ou as de modelo que os dedos ficam à mostra.

Para ambiente de trabalho e eventos noturnos que pedem um pouco de formalidade as de cores neutras sem detalhes são as mais indicadas.

As que tem laterais fechadas e bico fino são ótimas para quem tem as pernas grossas  pois evita a impressão de pés largos e ajuda criar o efeito de pernas mais finas.

As sapatilhas de cores vivas ou com estampas deixam o look alegre e bem moderno, são ideais para passeio e ocasiões que não pede formalidade.

Preto, azul e marrom cria a ilusão de que diminui os pés são ótimas cores para quem tem os pés um pouco maior, o formato mais indicado são as que tem bico arredondado pois ajuda deixá-los com aparência menores. As bicolores no estilo captoe, onde o bico da sapatilha tem uma tonalidade neutra também ajuda dá impressão de que os pés são menores.

 Meninas montei três looks que são possíveis de usar em diferentes ocasiões, vejam e conte-me o que acharam.





  Eu amo sapatilha e você?

 Sou muito grata pela sua visita se possível deixe sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.