28 de maio de 2015

Modestos e baratinhos

  Olá pessoal tudo bem?. Ultimamente virei uma caçadora de promoções, volta e meia estou em uma loja virtual procurando por peça bonitas, modernas, modestas, de boa qualidade e bem baratinha; ufa! é muita a exigência; e encontrar tudo isso em uma única peça é bem complicado.

 Você pode pensar  que já aderi  a essa modernidade e comodidade de comprar sem sair de casa, mas se você pensou isso, se enganou, nunca comprei nada, nadinha mesmo!. Ainda sou do tempo que para comprar roupa tem que pegar, provar e passar alguns minutos avaliando.

 Depois que meu marido comprou algumas coisas para ele e chegou tudo direitinho, comecei a pensar na possibilidade de entrar nessa empreitada de compra virtual. No começo o que mais me encantava em loja virtual eram os livros já que muitos dos que desejo adquirir procuro em algumas livrarias e não encontro, sem falar dos preços que são muito atraente e toda comodidade de comprar sem sair de casa. Mas tenho que ser sincera com vocês, depois de olhar livros e livros, fui para sites de roupas e sapatos; muitas peças que encontrei nessas lojas me deixaram com uma vontade enorme de fazer umas comprinhas sem sair de casa.

 As vezes os preços não são tão baratinhos mas as peças são modestas e de marcas que são conhecidas por fazerem roupas de boa qualidade. Como no caso desta saia da Colcci que encontrei na Dafiti por 138,99, ainda acho carinha mas levando em conta que seu preço anterior era 344,00 já é um achadinho legal e que vale apena. As vezes é melhor pagar mais caro e ter uma peça de boa qualidade que você vai poder usar várias vezes, do que comprar uma baratinha que com pouco tempo de uso já não servi mais.

 É necessário prestar bastante atenção quando for comprar uma roupa, principalmente quando estiver em  promoção, para ver se vale apena mesmo.


Neste post  não queria trazer nada acima de 100,00, então veja o que encontrei:

Saia preta por 79,99( Dafiti)


Blusa 89,00 (Praxedes)
Vestido 99,00 (Praxedes)

Vestido  89,99 (Quintess)




Vestido 79,99 (Quintess)




Blusa 29,99 (Quintess)







 Meninas eu encontrei várias peças lindas e baratinhas, neste post a que mais gostei foi a saia rosa. A Praxedes tem várias peças lindas com preços acessíveis, vejo muitos comentários de pessoas que compraram na Praxedes e aprovaram a qualidade das peças. Conheço algumas pessoas que compraram na Dafiti e gostaram. A Quintess tem peças lindas e baratinhas fiz algumas pesquisas e não encontrei nenhum comentário negativo, mas sempre é bom investigar um pouco, antes de adquirir qualquer produto.  Ainda não fiz compras em loja virtual e você?  deixe sua opinião.




3 comentários:

  1. Que lindo esse vestido preto da Quintess, adoro produtos de boa qualidade com precinho bom! comprei um vestidinho por 39,90 na marisa essa semana, o tecido mt bom, fico bestinha quando encontro algo assim

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha eu fico muito feliz quando encontro peças que combina comigo e tem precinho baratinho. Outro dia entrei na Riachuello e encontrei uma blusa linda baratinha!!! nossa ganhei o dia.

      Excluir
  2. Esse vestido floral é maravilhoso ♥
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.