16 de maio de 2015

10 Vestidos da Thassia Naves para se inspirar

 Olá pessoal bom dia.

  Meninas, se da Camila Coelho eu gosto das saias da Thassia Naves eu gosto de alguns de seus vestidos.

  Acho importante lembrar que, ao fazer um post onde posto foto de blogueiras ou qualquer outra mulher famosa como os que falei sobre Kate Middleton, Letizia Ortiz e da rainha Rania, não estou tentando lhe influenciar a ser como elas, nem usar o que elas usam.

  Meu desejo é mostrar para vocês que existe roupas lindas e modestas  e que até mulheres que não são cristãs e não tem conhecimento da palavra em muitas ocasiões usam roupas decentes e não são cafonas, como é o caso das princesas e rainhas. Já as blogueiras em algumas de suas fotos onde elas aparecem com roupas decentes provavelmente não são influenciadas pelos mesmo motivos que nós, muitas usam porque é tendência como é o caso das saias midi.  Mesmo assim acho interessante observar que, se procuramos bastante podemos encontrar no mundo da moda algo que combine com agente, com nosso jeito de vestir e que não transgride a doutrina da nossa igreja.

 As fotos que separei para compartilhar com vocês são de vestidos que combinam para serem usados em diversas ocasiões, provavelmente se você for procurar em algumas lojas não irá encontrar pois são de grifes caríssimas, mesmo assim você pode mandar fazer algo parecido, pode se inspirar no modelo na cor, na estampa e criar algo que combine com você. Sempre falo que eu não olho uma foto, eu observo, só assim consigo ver o que tem de bom ali para mim,se observo uma foto de uma roupa sem mangas fico imaginando como ela ficaria com um blazer por cima, se a roupa é bonita mas é uma cor que não gosto penso, e se ela fosse azul? rsrsr, azul é minha cor favorita.

 Algumas roupas  mesmo que usados com outras peças nunca irão combinar com agente, nesse caso melhor nem comprar ou mandar fazer, porque o que pode acontecer é, você perder seu dinheiro ou usar algo que pode lhe trazer constrangimentos.













 E você usaria algum destes vestidos? deixe sua opinião ela é importante para mim. Se possível ainda hoje estarei trazendo um post sobre decoração rústica. Um  super beijo.










Um comentário:

  1. Lógico que usaria, são lindos! E para quem gosta de roupas como as que você postou uma dica quente é a Kauly e Monia, tem muita coisa linda...

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.