28 de abril de 2015

Veja como continuar usando saia no inverno

   Sei que ainda faltam quase dois meses para o inverno mas já tentando lhe ajudar a continuar usando saia nos dias mais frio do ano  quero passar algumas informações para que você não deixe essa peça tão feminina de lado.



   A saia é uma peça que deixa a mulher bem feminina em qualquer ocasião, mas é durante o inverno que algumas mulheres acabam deixando elas de lado. Alguns lugares são muito frio e nem sempre as saias ajudam manter as pernocas quentinhas, a melhor alternativa são as calças porém nem todas mulheres usam calça e até as que usam as vezes não desejam deixar as saias de lado durante todo inverno.
 Algumas alternativas podem lhe ajudar a enfrentar os dias frios de saia sem passar sufoco, mantendo-se linda e com toda feminilidade que essa peça tem, veja algumas dicas:

 Tecido: Escolha saia  de tecidos grosso como lã, jeans, veludo,couro e algodão ou mistura de algodão e poliéster pesado, eles são ideais para quem deseja se proteger do frio.

Comprimento: Saia longa é uma boa alternativa para proteger do frio mas em dias de chuva se torna impossível usá-la pois podem ficar molhada e suja. Uma saia na altura dos joelhos é  o ideal mas precisará de algo para manter as pernas aquecidas. Também é possível o uso de saia com casacos curtos ou longos.

Meias: Para quem mora em lugar frio e quer usar saia no inverno a  meia-calça é uma peça indispensável para aquecer as pernas, as  leggings  também podem dar uma forcinha.

Calçados: Os sapatos e botas de inverno além de proteger do frio equilibram o look. Algumas das opções para quem não aderiu ao uso das botas são os sapatos fechados como sapatilhas e scarpin sempre acompanhados de meias para não passar frio.

Acessórios: Para completar seu look capriche nos acessórios cachecóis, boinas e chapéus eles são bons aliados para quem deseja proteção e estilo. Vale apena ter pelo menos um desses acessórios.

Veja alguns looks com saia.








Aqui em Pernambuco o inverno não é tão rigoroso, mas como é o inverno ai na sua cidade? como você faz para driblar o frio e usar saia? gostaria de saber como você enfrenta o inverno, conte-me ai no comentário será um prazer conhecer um pouco da sua experiência com os dias mais frio.

3 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.