9 de abril de 2015

Blazer branco

 Olá meninas como vocês estão?.

  Vocês já  sabem que  gosto de falar do que é versátil! principalmente quando são peças que podem ser colocadas nos looks do dia-a-dia. Uma peça que é bem versátil e deixa o look sofisticado e elegante é o blazer, e a cada dia ele está mais presente nos looks das mulheres seja em cores claras, vibrantes, estampados e liso.

  Entre os que caíram no gosto da mulherada está o blazer branco. E se você não sabe como usá-lo quero lhe dizer  que  ele é aquela terceira peça que pode  fazer  a diferença no seu look.


  Veja como usá-lo:

  É possível usá-lo no look do dia-a-dia, para ir ao trabalho, shopping e ocasiões que não pedem formalidade. Para essas ocasiões você pode escolher um de tecido mais leve e de modelo acinturado basta  combiná-lo com vestido soltinho curto ou longo (se você não gosta de look volumoso, preste atenção quando for usar blazer com vestido longo é necessário ter cuidado para ambas as peças não ter muito volume, prefira um vestido de corte mais reto ao corpo).

Com saia estampada, calça ou saia jeans você vai transformar um simples look em um look mais interessante.








  Para looks  formais você pode escolher um modelo mais sério de tecido plano e combiná-lo com peças  da mesma cor ou em cores diferentes. Vestido tubinho, saia  e calça de alfaiataria combina bem com essa ocasião.

 Para quebrar um pouco a seriedade que alguns blazer tem basta montar um look descontraído combinando  esse  modelo com peças estampadas, peças que tem brilho e cor vibrante.







  Meninas o que vocês acharam das combinações feitas com essa peça tão versátil? deixe sua opinião ela é muito importante para mim. Já falei sobre blazer em outro post aqui no blog.

Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.