4 de fevereiro de 2015

Que sol! Vá de chapéu

 Bom dia.

  Já faz dias que eu desejava trazer esse post para vocês mas com tantas coisas para fazer  acabava deixando ele de lado e priorizando outros posts, porém agora não deu para ele escapar! É que nesses dias quentes que estamos enfrentando gosto de está falando sobre peças e acessórios que nos mantêm fresquinha e protegida e entre esses acessórios está o chapéu.

 Embora não pareça, ele é um dos acessórios que tem acompanhado a mulher à vários anos.Serve para proteger a cabeça do sol e do frio e não pense que é só usado na praia. Para as que não tem medo de arriscar e gosta de ter um visual diferente vale a pena investir numa produção com chapéu, além de lhe deixar com um visual interessante passa a imagem de uma pessoa que tem estilo e personalidade.

 Para quem tem dúvida  de quais lugares  que pode e não pode usar chapéu ai está algumas dicas.

  Pode usar:

 Eventos de dia ao ar livre como almoço,casamento, piquenique, chás, festivas,shows, praia, no campo e para passeio durante o dia ensolarado ou frio.

 Onde não é legal usar:

Em locais fechados como  Igreja cinema, teatro, jantares,eventos formais, na mesa para comer e locais de trabalho a não ser que faça parte do uniforme.

Separei dois modelos que são ótimos para usar nos dias de sol:

Chapéu Panamá: 






Chapéu Floppy: Combina para dias quentes e frio.









E você usa chapéu? Qual o seu modelo favorito? 

Um comentário:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.