27 de janeiro de 2015

Usando estampa de oncinha

  Olá meninas bom dia.

  Meninas se tem uma estampa que está sempre em alta são as de animais, entre elas a  mais usada  pela mulherada é a de oncinha suas estampas em cores preto, branco, bege e neutra, são fáceis de combinar e fica bem com quase todas as cores.

  Essa estampa combina com cores neutras, mas se você deseja ter um visual moderno vale apena investir em cores vibrantes como o pink, amarelo e vermelho.

  Ela também é encontrada nos acessórios, para usá-los é necessário ficar atenta para o tamanho da estampa e todo o seu visual, se decidir usar um acessório bem marcante opte por apenas um e mantenha o restante do look mas neutro. Para não correr o risco de ter um look vulgar evite os excessos, roupas muito justas e curtas, fendas e decotes enorme tudo isso tira a elegância do look.

 Veja as fotos que separei e inspire-se!.










 Meninas viram como é fácil combinar oncinha com outras cores e ainda ter um look elegante? quero saber a opinião de vocês, é simples! basta deixar ai nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.