15 de dezembro de 2014

Look ideal para usar no verão

  Meninas o verão chegou a todo vapor e as vezes sentimos dificuldades na hora de se vestir, as roupas esquentam e parece que nada serve. Para se manter fresquinha no verão não é necessário diminuir o tamanho da roupa, basta prestar atenção a alguns detalhes que são importante na hora de comprar sua roupa, um passo muito importante é verificar a composição do tecido "nunca esqueça de conferir as etiquetas".

  Com atenção você vai ver que dá para usar vestidos e saias sem nenhum problema, use com uma blusa de tecido leve, t-shirt, ou blusa de renda, se deseja um look mais sofisticado e elegante combine  uma saia reta com uma camisa de seda ou até um colete de alfaiataria  fica lindo e dá para usar a noite ou para ir ao trabalho, se quer usar uma saia ou vestido longo escolha os de tecido bem leve e com forro só até o joelho as que não gostam desse tipo de forro não tem problema escolha uma com forro do mesmo tamanho,(um detalhe importante é não esquecer de olhar o forro para se certificar se é de tecido que não esquenta) as saias estampadas são a cara do verão por isso use e abuse das estampas.

 Escolha  usar roupas leves, tecidos finos  e cores claras, prefira os tecidos naturais (seda, algodão, linho) esses  vão lhe ajudar bastante na hora de ficar fresquinha, como já falei sobre tecidos que são ideal para usar nos dias quentes, vamos as  fotos que separei  para lhe servir de inspiração na hora de montar seu look, você vai ver que dá  para ter um look lindo e moderno sem abrir mão da modéstia.














  O que você achou deste post? você tem dificuldade de escolher a roupa na hora de se vestir em dias quentes? deixe sua opinião ela é importante para mim. Se você gostou deste post compartilha com as amigas juntas conseguimos alcançar mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.