19 de setembro de 2014

Vestido Tubinho

 O vestido tubinho é uma peça essencial no guarda-roupa da mulher moderna que gosta de se vestir com estilo. Não importa a idade ele combina para adolescentes, jovens, mulheres maduras e até senhoras. Eu acho lindo ele estampado, liso e com cinto gente marcando a cintura nossa fica 10!

 Ele é uma peça bem eclética que dá para usar em diversas ocasiões como casamento, aniversário, trabalho que exige trajes formais, dependendo do modelo e tecido que você escolher tem muitas outras ocasiões que ele também dá para ser usado é só escolher direitinho.

  Sabe porque tem mulher que não dispensa um tubinho? É que ele nos deixa linda,valoriza nosso corpo. Não estou querendo dizer aqueles apertados espremendo tudo, estou falando valorizar sem vulgaridade de maneira que ficamos lindas sem precisar mostrar nada. Um tubinho por mais simples que seja pode sim nos deixar lindas.

 Vamos a algumas dicas para usarmos direitinho esse clássico.

  Não use vestido tubinho com fendas e decotes muitos grandes, nem aqueles muito apertado para não mostrar partes do corpo que deve ficar coberta. Os apertados de mais vai mostrar aqueles quilinhos extra, se você for magra também não use muito apertado pois roupa apertada de mais acaba passando uma imagem vulgar, escolha um que fique bem no seu corpo, roupa apertada de mais não fica linda em ninguém.

  Se você tem a barriguinha avantajada e está com o peso indesejável e acha que não fica legal com esse tipo de vestido está enganada, pois eles são ótimos para definir melhor a silhueta nesse caso  sugiro que use aqueles de tons mais escuros, e modelos mais largo é bom não arriscar nas estampas.

  Também tenha cuidado com a peça íntima que você vai usar para não marcar e acabar chamando atenção para onde não deve, além do mais é feio e deselegante uma mulher mostrar o que está usando por baixo.
   Algumas fotos para você se inspirar na hora que for usar esse tipo de vestido. Gente Kate Middleton usa muito tubinho e fica linda, quer dizer ela é linda.






  E você gosta de vestido tubinho deixe seu comentário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.