30 de setembro de 2014

Vestido longo para o verão

   Olá Mulheres depois de passar uma semana sem fazer nenhum post para vocês voltei ativa com as postagens aqui no blog, gente desde já quero esclarecer que o blog  ainda não está com o layout como eu quero, por isso vocês ainda  vão ver algumas mudanças por aqui até eu deixá-lo todo organizado do jeito que eu quero que fique!

  Mas vamos as dicas que  eu quero trazer para vocês hoje, se tem uma roupa que eu amo é vestido seja tubinho, rodado, longo qualquer modelo sendo bonito eu gosto, e o melhor de tudo é saber que o vestido curto ou longo é uma peça chave para esse verão, ou seja vou continuar usando o que eu gosto e ainda vou está na moda que chique!  você que é antenada em moda e tendência  já sabe do que estou falando, pois nesse verão os vestidos vão está ainda mais presente no armário da mulher então não dá para deixar de usar né?

  Ainda estamos na primavera mas o calor por aqui chegou a todo vapor e o tempo esquentou mesmo! algumas mulheres nos tempos mais quentes costumam abusar de roupas mas curtas, vestidos mas curtos, mas tem muitas que como eu não abre mão de usar um vestido longo, além de deixar a mulher elegante eles são versáteis e na medida que mudamos os acessórios pode mudar completamente o visual e assim conseguimos compor vários looks com o mesmo vestido.

 Para enfrentar esse calor usando vestido longo o ideal é usar vestidos de tecidos leves, fluídos e fresquinho como viscose, seda, chiffon e algodão pois são tecidos naturais que facilitam nossa transpiração e fica soltinho em nosso corpo, os vestidos de mangas curtas ou de alças (para quem usa) são os mais ideais deixe os de mangas longas para usar a noite já que a temperatura é mais baixa ou use em dias que não esteja tão quente mas aposte sempre em tecidos leves esses que citei são apenas alguns de muitos que existe,se você for comprar um vestido para usar nesse verão e não tem tanto conhecimento de tecido dê uma olhada na etiqueta lá contém pequenas informações importantes veja se é tecido sintético  e tome cuidado ao comprar, pois se sua intenção é sair no sol com ele quero lembrar que  eles geralmente impede nossa transpiração por isso na minha opinião prefira sempre tecidos leves, mas chega de conversa e vamos as fotos que separei para vocês se inspirar.











 Então gostaram ,cada modelo lindo né? deixe sua opinião é importante para mim saber o que você achou. Mulheres eu não sou formada em moda mas amo moda! deixo aqui minha opinião e dicas para mulheres evangélicas se você gostou curta a página Coisas de Mulher Cristã e continue acompanhando o blog,Beijos.

3 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.