13 de maio de 2015

As saias da Camila Coelho

  Olá pessoal como vocês estão?.

  Encontrar saias comportadas nem sempre é tarefa fácil, por isso muitas mulheres ao invés de passar horas de loja em loja procurando encontrar alguma que possa cair perfeitamente no seu gosto, elas recorrem logo as costureiras o que pode ser bem melhor.

  Mandar fazer uma roupa com uma boa costureira  tem alguns benefícios, você terá uma peça sob medida feita exclusivamente para você, você vai  escolher o tecido o modelo e pode fazer ela no comprimento exato que você deseja.

 Para algumas mulheres escolher o modelo pode ser a parte mais difícil são tantas opções e ao mesmo tempo parece que não existe opção, e nessa agonia entre um modelo e outro acaba fazendo uma peça igualzinha a outra que ela já tem. Pensando nisso separei algumas fotos das saias da Camila Coelho que me encantam, não são todas as saias dela que são comportadas porém as que escolhi além de  lindas e modernas são possíveis de serem usadas por mulheres cristãs, além dos modelos as fotos podem lhe inspirar na hora de montar seu look.
























  O que você achou das saias? usaria alguma delas? gostaria de saber sua opinião ela é importante para mim.



5 comentários:

  1. Usaria todas! Lindas!

    ResponderExcluir
  2. Amo os looks da Camila Coelho!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa camila é um show, né? Super linda e simpática. As saias são lindas, elegantes e super feminina.

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.