12 de maio de 2015

Trench Coat proteção e elegância.

 Olá pessoal bom dia.

 Em quanto assisto o jornal vejo que em alguns lugares do nosso país o tempo já começou ficar bastante frio, alguns com temperatura de quatro graus se morasse em algum desses lugares provavelmente só sairia na rua encapuzada, pois já sinto frio à toa. Se manter protegida do frio com look elegante é o desejo de muitas mulheres por isso muitas usam e abusam dos Tench Coat.


  Tench Coat  são casacos na altura do joelho remetendo as capas de chuva, alguns bem caracterizado pelo forro em xadrez. Criada  por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos durante a chuva e o frio na primeira guerra mundial. A peça ganhou destaque em filmes como Bonequinha de luxo e casablanca o que deixou o casaco ainda mais famoso. Mesmo com tantos lançamentos de casacos no mundo da moda o Trench Coat resistiu ao modismo e tornou-se um clássico que até hoje nunca deixou de aparecer nas passarelas.


  A princípio o Trench Coat era uma peça  feita de algodão, couro ou gabardine hoje é possível encontrá-lo  em tecidos mais leves, como sarja e cetim. É uma peça que além de proteger do frio  proporciona um look elegante  e cheio de estilo basta combiná-lo com botas ou sapatos, se deseja que ele seja elemento principal do seu look escolha acessório bem discreto . Se você é daquelas que não sente tanto frio escolha  um Trench Coat  de tecido mais leve, para os dias mais frio os de lã, jeans, veludo e couro vai lhe deixar bem protegida. É possível encontrá-lo em lojas como C&A, Renner, Zara, Hering e Riachuelo.

Veja como usá-lo:

Com botas:




Com Sapatos:





Com saia:



Com Vestidos:





 Tench Coat como um vestido:



Mais fotos:








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.