11 de maio de 2015

Saia de renda uma peça bem elegante

  Eu sou apaixonada por renda, mas depois que fiz o post com sugestões de rendas para vestido de noiva parece que essa paixão aumentou. Embora alguns sites de moda tenham publicado fotos de desfiles onde aparece como forte tendência para o outono inverno 2015, peças com efeito vazado de diversos tecidos cortados a lazer e que consequentemente as rendas ficariam de lado, também encontrei sites que falam que ela vai continuar aparecendo no inverno 2015.
 A verdade é que sendo tendência ou não as saias de renda são um luxo que sempre vale apena ter, e que para mim nunca saia de moda.


   A saia de renda é uma peça bem elegante que consegue chamar bastante atenção e deixar qualquer produção com aspecto mais delicado. Por ser uma peça bem versátil, com ela é possível montar vários looks, para  ir a igreja, uma festa, um jantar etc.
  Dependendo da ocasião que você vai usá-la é possível combiná-la com t-shirt, camisa de manga longa e diversos modelos de blusas podendo escolher uma blusa simples sem muitos detalhes já que a saia por si só chama atenção. Usar sapatos e acessórios delicados pode deixar seu look mais sofisticado e bem feminino.


    Se for comprar ou mandar fazer uma saia de renda aconselho que você prove bastante. Saias com forro muito justo pode ficar subindo quando você andar, evite forros de tecidos sintéticos já que eles esquentam bastante. Como a renda deixa o forro  bem à mostra é possível usar tecidos mais sofisticado como cetim e sarja acetinada o que deixará sua peça bem mais bonita. Para quem não gosta de ficar no óbvio usar o tecido do ferro de uma cor diferente da renda pode fazer a diferença na sua saia.


 Separei algumas fotos de looks com saia de renda, quem sabe eles possam lhe inspirar na hora de montar seu  look.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.