23 de fevereiro de 2015

Inspire-se nos looks da Letizia Ortiz

Olá meninas como vocês estão?

 Estava eu procurando modelo de um tubinho para fazer pra mim quando me deparei com a foto da Letízia Ortiz vestida em um lindo tubinho azul cheio de pedrinhas lindas, eu simplesmente amei! Então tive a ideia de trazer fotos dos seus looks para nos servir de inspiração.

 Desde que ela tornou-se rainha da Espanha em junho do ano passado onde passou a ser mais conhecida em todo o mundo seus looks passaram a ser copiados por algumas mulheres que buscam nas rainhas e princesas inspirações para dar uma forcinha na hora de se arrumar.

 Como sou adepta dos vestidos e saias sempre que tenho tempo dou uma passadinha no nosso amigo Google para pesquisar modelos diferentes que possam me inspirar a não cair na mesmice de usar sempre o mesmo modelo de saia e vestido, entre os que dou uma olhadinha estão os da Letízia Ortiz que por sinal são lindos e muitos deles bem comportados e inspiradores.

 Nos looks da Letízia é possível ver que ela é adepta de saias e vestidos comportados entre eles estão à saia lápis e vestido de corte reto (o famoso tubinho), mas entre uma foto e outra encontrei looks com um pouco de ousadia e modernidade estampas de bichos e cores fortes, assim como saia leve e fluida, cardigã, maxi blazer, jaquetas e looks com macacão, calça de couro e um lindo vestido Lady like vermelho e tem até um tubinho Pink! Deu para perceber que ela é adepta das cores, todos looks sempre bem acompanhados de lindos acessórios.

Veja as fotos que separei, foi difícil escolher!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.