16 de maio de 2016

Como usar: Vestido com tênis

Para muitas mulheres usar vestido com tênis é algo estranho e talvez pensem que nunca venham usar essas duas peças juntas, na verdade essa opinião pode mudar após você ver um look bem inspirador. Encontrei vários looks estilosos que até fiquei com vontade de usar também, dá só uma olhada nesse:

 Lindo não é? Quando usado com o vestido certo o look fica superestiloso deixando a ideia de cafona ou desleixado para trás. Já sabemos que o vestido mini é a combinação perfeita para o tênis, mas tem sido incorporado o uso de vestido com comprimentos maiores e o resultado fica muito bonito, o importante é prestar atenção na escolha do modelo e do tecido. 

Veja as dicas a seguir para usar vestido com tênis e ter um look superestiloso.

Tênis com vestido longo

Escolha vestido de malha, viscose, crepe ou outro tecido molhinho, desses que o vestido fica bem à vontade no corpo, aí é só abusar da criatividade. Se você realmente gosta dessa mistura não precisa se prender a vestido apenas nesses tecidos que citei, é possível ter looks incríveis usando vestidos de outros tecidos também.
Vestido longo de renda com tênis
Foto do blog Um ano sem zara

Tênis com vestido midi

Acho que usar vestido de comprimento midi com tênis é realmente para quem sente-se segura, se é não é o seu caso melhor pensar bem antes de usar. O tênis de cano curto são os mais indicados para quem não deseja achatar a silhueta. Acrescentar acessórios deixa o look mais alegre. Já que estamos vivendo dias de temperaturas mais baixas em algumas regiões, usar jaquetas pode proteger do frio e dar uma harmonia à silhueta.
Vestido midi com tênis

Tênis não se usa apenas com vestido, se ainda lhe resta dúvida de como usar tênis com outras peças do seu guarda-roupa veja nosso post com dicas para usar saia com tênis, clique aqui e inspire-se.

Mais looks de vestido com tênis
Vestido com tênis

Vestido longo com tênis

Como usar vestido com tênis

Esse post é em resposta a uma duvida da leitora, se você também tem dúvidas ou sugestões para outros posts deixe sua mensagem na nossa página aqui. Será um prazer lhe responder.
Um abraço, excelente semana pra vocês.

11 comentários:

  1. Oii Val adorei as inspirações eu também uso vestido com tênis acho look super confortável.
    Beijo e tenha uma semana abençoada...

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu ainda não tive coragem de usar vestido com tênis, mas amei essas inspirações.(lindas)
    Uma braço e fica com Deus amiga.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de usar tênis com vestido, mas por outro lado sou bem enjoada haha
    Não gosto de usar tênis muito "pesado" com vestido, prefiro os modelos com design mais finos, sem muito detalhe...como na quarta foto ( a foto do meio) rs
    Mas super legal as dicas, ajuda quem não tem seu estilo muito bem definido ou quer mudar e não sabe como :)

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! feliz por demais por vc ter postado esses look! obg!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria muito de usar amiga, mas tbm nao tenho coragem. Apesar de achar um maximo😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em ter você por aqui. Precisamos criar coragem e começar usar, já que é tão lindo.

      Excluir
  6. Olá! Gostei muito desse post, já voltei nele várias vezes, e inclusive comprei um tênis para usar com vestido e saia :)

    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Mulheres com mais de 40 podem usar esse Look?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá isso depende do seu estilo, se você gosta e se sente segura em usar por que não? O que vale lembrar é que tudo tem sua hora e lugar, escolher as peças certas é extremamente importante,levar em consideração o comprimento, e não escolher um look por que achou bonito em outra pessoas, o mais importante é que ele combine com você. Com relação aos looks das fotos, acho que o primeiro e os últimos combina sim, mas os tênis de academia já não ficam tão bonitos em looks para ocasiões fora da academia em mulheres maduras. O ideal é que o look esteja adequado de acordo com o estilo de cada mulher,além da situação e do tipo físico. Cada idade tem sua beleza e vantagens e nos possibilita criar novas possibilidades.

      Excluir
  8. Simplesmente não é pra mim sou louca por salto e tênis e vestido ainda acho um look que nao combina simplesmente acho feio. Apesar de estar na moda na minha opinião não combina, prefiro mil vezes um salto a um tênis, mas como cada um tem sua opinião.

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.