25 de outubro de 2014

Saia Longa

  Uma saia muito querida e usada pelas mulheres é a saia longa, ela é uma peça bem versátil ideal para usar em diversas ocasiões. Mas muitas perguntas rondam a cabeça de algumas mulheres com relação a essa peça tão feminina e querida,  uma coisa que já quero adiantar é que ela pode ser usada por  todas  mulheres.

 Hoje trago dicas para as baixinhas e as altas, depois em outros posts trarei mais dicas. Vamos conferir as dicas e os modelos que separei.

  •   Baixinha pode sim usar saia longa: escolha as de tecidos lisos,se você gosta de estampas prefira as estampas pequenas pois as estampas grande pode deixar você com aparência mais larga e mais baixinha, combine sempre com saltão e escolhas as saia de cintura alta assim dá a impressão que você é mais alta. 
  •  Se você quer usas uma saia longa no dia-a-dia para ir ao shopping, passeio com as amigas em ocasiões que não dá para usar saltões, use  o salto Anabela e a saia de tecido liso.





  • Mulheres altas: Essas mulheres podem abusar das cores, estampas pode usar cós alto ou cós baixo, pode deixar a blusa solta ou da um nozinho,com t-shirts, com jaquetas e blazer que fica linda. 
  • Complementar  o look com acessórios grandes, usar com sandálias rasteiras no dia-a-dia fica super bem.










E ai meninas o que vocês acharam? deixe sua opinião ela é importante para mim. No blog tem mais posts falando sobre saia não deixe de conferir. Continue acompanhando o blog e curta a página Coisas de Mulher Cristã, se você tem alguma dúvida ou sugestão sobre novos posts deixe ai nos comentários, vai ser um prazer lhe responder e poder  tirar sua dúvida. Não deixe de comentar, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.