5 de setembro de 2019

Look com macacão para um dia memorável


Sete de Julho foi o dia que escolhemos para apresentarmos a nossa amada Ana Beatriz ao Senhor através do santo sacramento do batismo, sou da igreja Presbiteriana, talvez você não entenda o motivo que leva uma igreja evangélica batizar crianças, mas logo estarei trazendo um post sobre esse assunto, por enquanto vou compartilhar com vocês algumas fotos desse memorável dia feita por uma amiga muito querida.

look com macacão para ir a igreja

Na ocasião eu usei um macacão de crepe, da Amey. Eu amo as roupas da Amey, são lindas, tem excelente acabamento e tecido maravilhoso, pretendo montar outros looks com esse maravilhoso macacão e fazer fotos ainda melhores mostrando todos os detalhes dele para vocês.  Ele ainda está disponível na loja com um preço especial vocês  podem conferir clicando aqui.

look com macacão para ir a igreja

look com macacão para ir a igreja

Ele é um modelo Pantacourt, para quem não sabe, o modelo Pantacourt é aquele que termina acima do tornozelo, mas o meu ficou completamente longo porque eu escolhi um tamanho maior, na tabela da Amey eu uso G, como ainda estava acima do peso devido a gravidez escolhi um GG, ficou maravilhoso, o comprimento longo eu poderia ter diminuído mas amei do jeito que ficou. O mais legal é que o modelo transpassado dele é excelente para quem está amamentando, recomendo você a conhecer as roupas dessa loja tenho certeza que vai amar.
O macacão na loja.

Não poderia encerrar esse post sem falar do vestido que fiz para minha Mariana usar nessa ocasião tão especial, ficou uma graça, mas Mari não colabora na hora das fotos rsrsr.


look com macacão para ir a igreja

look com macacão para ir a igreja



2 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.