11 de setembro de 2019

Blusa cropped: descubra mil e uma maneiras de usar essa peça fashion


Blusa cropped: descubra mil e uma maneiras de usar essa peça fashion
Faça chuva ou faça sol, lá está ela desfilando para cima e para baixo no corpo das mulheres de qualquer idade e nos ambientes mais inusitados. Ninguém mais quer largar mão de produzir um look sem uma cropped. Para provar que esta peça virou uma febre, basta acessar uma página de plataforma de moda feminina como a Shafa e ver a variedade que estas peças estão sendo produzidas e compradas.
Afinal, você sabe de qual peça estamos falando? A blusa cropped é aquela mais curtinha, que geralmente deixa à mostra parte da barriga. O termo cropped em inglês significa “cortado”. Esta peça que põe “banca” de roupa moderna e estilosa já existe há mais tempo do que a gente imagina. Ela existe desde os anos 50, foi um estouro nos anos 80 e depois caiu em desuso até voltar para ficar nos dias atuais.

Dicas para começar a usar uma blusa cropped

Blusa cropped: descubra mil e uma maneiras de usar essa peça fashion
Quem acha lindo ver esse tipo de look no corpo das mulheres, mas não se acha no perfil de usar, pode mudar de ideia. A blusa cropped pode ser usada por todos os tipos de mulheres, basta saber combinar.
Quem ainda não arriscou neste tipo de visual, pode investir na clássica peça preta. Por ser uma cor neutra e discreta, a blusa cropped preta combina com todos os tipos de peças, desde calça, jeans, pantalona, pantacourt, saias de todos os comprimentos, shorts e macacões.
Se existe algum tipo de timidez pelo fato da blusa cropped mostrar a barriga, aposte em modelos da peça não tão curtos e invista na peça de baixo com cintura alta e você vai ver o efeito que essa combinação oferece de alongar a silhueta.

Modelos e looks: inspire-se na blusa cropped

Blusa cropped: descubra mil e uma maneiras de usar essa peça fashion

Blusa cropped: descubra mil e uma maneiras de usar essa peça fashion
A moda feminina percebeu o potencial que esta peça tem e o sucesso com famosas e com mulheres modernas e desde então novos modelos surgem a cada dia. Confira as últimas novidades e looks que podem ser criados com eles.
  • Blusa cropped de manga longa: este modelo é puro sucesso, sendo perfeito para os dias mais frios e dá um efeito lindo nos ombros. A peça fica linda com saia longa e midi de cintura alta, com jardineira jeans.
  • Blusa cropped ombro a ombro: esse modelo que deixa os ombros de fora é puro glamour e sensualidade. Tanto as peças mais justas quanto as mais folgadas são apostas para os looks de balada e ficam lindas com calças, saia de couro e shorts.
  • Camisa cropped: é aquela tradicional camisa branca que se usava no ambiente de trabalho, mas em formato “cortado”, algumas ainda são amarradas na frente e ficam lindas com pantalona, calça social e saias longas e podem sim ser usadas no escritório desde que o look seja discreto e comportado.
Já deu para perceber que entramos de vez na era da blusa cropped, não é? Quem discordar dessa afirmação é só dar uma reparada no look das mulheres nas ruas.
Se em um primeiro momento estiver sendo difícil de encontrar os modelos de blusa cropped que você deseja, talvez não esteja procurando no lugar certo. Na Shafa, plataforma de moda feminina, você encontra tudo de melhor que existe na linha de blusa cropped.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.