4 de julho de 2018

Minhas costuras: Vestidos para Mariana


A pergunta que me fazem com frequência é: Você costura muito para sua filha? Minha resposta vocês já devem imaginar que é sim.   Quem acompanha meus stories no Instagram sabe que sempre estou costurando alguma roupinha para Mariana mas nem sempre consigo fazer boas fotos para vim compartilhar com vocês. A seguir dois vestidos que eu fiz para ela, o primeiro é de guippir com um crepe muito bonito e sofisticado, esse não é um crepe comum por isso é bem mais caro, mas vale a pena cada centavo por ser um tecido de excelente qualidade.
Olha ela usando ele pela primeira vez.



Esse é de tricoline, fiz para ela usar na festinha de um ano, o que mais gostei nele foi o detalhe nas costas, pena que não tenho foto para mostrar, se ficou curiosa vai ao Instagram que tem vídeo com ele.




Já fiz outros vestidos lindos assim que possível vou compartilhar com vocês, para não perder nada me segue no Facebook e Instagram

2 comentários:

  1. So cute baby, with pink dress may she live long.
    http://boxeszone.com/benefits-of-custom-eyeshadow-packaging-to-pack-eyeshadow-products-2/

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.