23 de julho de 2018

Livro que indico: Um coração inabalável - Elyse Fitzpatrick


Olá pessoal tudo bem? Hoje trago para vocês mais uma sugestão de livro. O livro da vez é: Um coração inabalável de Elyse Fitzpatrick.  Elyse é uma conselheira bíblica e autora premiada de muitos livros.  Ela tem um vasto conhecimento em assuntos femininos, cristianismo e outros. O livro é da editora Fiel, tem apenas 165 páginas é possível lê rapidinho. Comprei o meu na livraria Luz e vida, mas se você deseja adquirir pela internet pode comprar aqui.
Um coração inabalável

Sinopse
O seu coração é inabalável? No meio da tempestade, como experimentar o consolo de Deus, bem aqui e agora. Talvez você nem acredite que possa ser consolada, parece que faz tanto tempo que qualquer coisa parecida com consolo fez parte da sua vida, que você espera poder vislumbrar a face de Deus em algum lugar nessa tempestade escura e sombria. Muitas vezes é o plano de Deus que seus filhos atravessem temos de sofrimentos, mas, nesses momentos, é difícil enxergar ao nos permitir passar por tantas aflições. Neste livro, Elyse Fitzpatrick irá encorajá-la a experimentar a presença e o conforto de Deus nas provações da vida por meio da rica reflexão do Salmo 57.

Resenha e minha opinião

Um coração inabalável fala de como encontrar o consolo de Deus em meio à tempestade. Como ter um coração forte firmado em Cristo. Esperança e fé.  Após passar por uma longa provação e ter experimentado o consolo de Deus nesse difícil e longo período Elyse tornou-se uma mulher de fé e coração inabalável, hoje ela encoraja várias mulheres a buscar força e depositar sua esperança em Cristo seja qual for a situação. Com uma extensa reflexão do Salmo 57, ela nos motiva a orar, confiar, esperar e colocar o nosso coração em Deus. O livro nos proporciona uma leitura prazerosa, por muitas vezes enquanto lia lembrava de várias partes da Bíblia onde Deus provou seu povo e mesmo assim estava mostrando o seu amor a sua soberania. Um coração inabalável é um livro excelente para quem está passando por provações, mas sem dúvida é uma leitura edificante para todos que desejam ter um coração forte inabalável. A autora usa uma linguagem simples de fácil compreensão, faz várias citações bíblicas, é bom lê com a bíblia por perto.

Não se esqueça de me seguir no Instagrame Facebook.

Um comentário:

  1. Que Lindo!
    Fiquei fiquei tentada a lê esse livro
    Seguindo seu blog lindo
    Vem conhecer o meu
    http://rafaelarodriguesblog.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.