17 de março de 2017

Rosa pastel uma tendência para quem gosta de cor suave

Rosa pastel é uma forte tendência para o inverno 2017, quem gosta de cores clarinhas como eu com certeza vai amar usar essa cor linda e delicada. Embora o rosa pastel tenha aparecido como tendência para o inverno 2017 eu prefiro dizer que na verdade ele continua como tendência pois muitas mulheres já aderiram a essa cor a um bom tempo, na minha opinião desde 2015 quando ela surgiu como rosa quartzo que para mim não existe diferença entre elas, quer ver, dá uma olhada nesse post aqui onde falei sobre rosa quartzo, o que muda mesmo é o nome! 
Rosa pastel uma tendência para quem gosta de cor suave

 Rosa pastel é um tom de rosa bem clarinho que tem um aspecto delicado e romântico, já é encontrado em diversas peças das roupas aos acessórios; para quem gosta de looks candy colors rosa pastel é a cor perfeita para essa composição basta usá-lo com outra cor suave como o azul pastel, cinza e branco.
Rosa pastel uma tendência para quem gosta de cor suave
Quem não é adepta de cores suaves, looks românticos, e mulheres maduras que não desejam um visual de menininha  pode usar rosa pastel com outra cor mais escura como o preto, por exemplo, ou um jeans de lavagem escura que fica perfeito.
Rosa pastel uma tendência para quem gosta de cor suave
Eu amo essa cor e uso sem receio e vocês? Vale lembrar que sendo tendência ou não o mais importante é você usar o que te faz se sentir bem.

 Beijoss.
Siga-me no Facebook, Instagram.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.