1 de setembro de 2016

Ideias para customizar roupa com renda e deixá-la com cara de nova

Não é só comprando roupa que se tem uma roupa nova! Pequenas transformações em roupas antigas pode deixá-la com cara de nova, mais alegre e divertida.  Quando a transformação é grande a roupa antiga morre e nasce outra peça com várias possibilidades de uso, para isso é possível  usar vários métodos e um deles é a customização com rendaCustomizar é uma forma simples de deixar a roupa mais bonita, com cara de nova, com o seu estilo e um toque todo especial, você pode usar os bicos de renda menores ou comprar alguns centímetros de renda se a transformação exigir uma quantidade a mais. Quem não tem máquina de costura pode usar cola ou costurar a mão, quem não tem tanta prática começa fazendo algo mais simples e aos poucos vai evoluindo. Vamos ver algumas ideias de customização com rendas para deixar a roupa de cara nova.
Vestido e saia sem graça: Tá simples de mais, sente que precisa de alguma coisa que se destaque? Um Bico de renda largo como esses da foto deixa qualquer roupa sem graça cheia de vida.

A blusa sem manga: Não usa blusa sem manga ou comprou uma blusa e a manga é curta de mais? Nesse caso menos que trinta centímetros de renda resolve.



Camiseta básica com um toque glamouroso: A renda tem essa facilidade de deixar tudo mais chique. 

Aquela saia que está curta e você não quer usar, um barrado de renda resolve rapidinho.Veja outras formas de transformar saia curta em uma saia modesta aqui.

Tem gente que gosta tanto de customização que customiza até o que não precisa. Olha só como ficou a barra dessa calça.
O bolso da calça ou saia quando ganha um bico de renda fica um charme só!
Mas há quem gosta mesmo é de uma transformação total, são essas que deixa a roupa totalmente diferente, o que não falta são ideias: tira a manga e coloca outra, faz um recorte de coração, redondo ou quadrado, coloca gola, faz aplicações de rendas em quase toda a roupa em fim, fazem tanta coisa, olha só.






Deu vontade de sair customizando algumas roupas minhas, e você, gosta de transformar suas roupas? Gostou das ideias? Não perde tempo, vai usando a criatividade e criando uma roupa nova sem precisar gastar tanto.
Um abraço


Um comentário:

  1. mulher adorei as ideias, sempre achei lindo apliques em renda, mas nunca parei pra customizar nada kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.