27 de setembro de 2016

Beleza: Shampoo anticaspa 2x1 da Palmolive

Olá meninas voltei, minha sugestão de hoje é o shampoo anticaspa 2x1 da Palmolive. Pense numa coisinha que me chateia é a tal da caspa, já usei bastante shampoo anticaspa, enquanto estava usando eles funcionaram mas depois voltava tudo de novo, aliás é sempre assim! Com esse senti um resultado muito bom por isso vim compartilhar com vocês.
 Shampoo anticaspa da Palmolive
O que a marca diz: Sabendo o quanto você valoriza o seu cabelo, os pesquisadores Palmolive se dedicam há anos para oferecer produtos de alta qualidade e atender as suas necessidades diárias. O resultado é a combinação da tecnologia no cuidado do cabelo com o melhor dos ingredientes naturais, proporcionando soluções eficazes e um cuidado delicado para qualquer tipo de cabelo, condição ou necessidade.
Uma nova fórmula especializada e fortificada com complexo de ácido hialurônico e climbazol que limpa seu couro cabeludo de forma efetiva e delicada. Com o uso contínuo, seu couro cabeludo ficará livre e os seus cabelos macios e sedosos.
Shampoo anticaspa da Palmolive

Minha opinião: Eu usei o shampoo anticaspa 2x1 da Palmolive por cerca de um mês.  Lavava o cabelo com ele duas vezes por semana e gostei. Diferente dos outros que já usei ele não deixa o cabelo muito embaraçado e não resseca. Senti um efeito muito bom nas caspas, mas isso não quer dizer que elas acabaram para sempre, enquanto eu usava aos poucos elas foram reduzindo e a coceira melhorou bastante.  Comparando com outros shampoo que usei esse foi o melhor por não ter ressecado o meu cabelo; ele reduz muito a oleosidade do couro cabeludo com isso às caspas vão desaparecendo, mas não acabam para sempre.

Cabelos livres das caspas é muito bom, mas isso às vezes requer um cuidado a mais com um dermatologista, por exemplo, mas não impede da gente usar um shampoo anticaspa nem que seja para sentir um alívio instantâneo, por uma semana, por um mês ou enquanto estamos usando. E você já usou esse shampoo? me conta o que achou dele.


Beijoss. Tatá.

3 comentários:

  1. Nunca usei, parece ser muito bom mesmo eu só uso uns que ressecam.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite! Este shampoo e muito bom usei por muito tempo, só que na minha região não encontro mas dele, na verdade Nei na internet não consigo encontro uma pena, mas eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite! Este shampoo e muito bom usei por muito tempo, só que na minha região não encontro mas dele, na verdade Nei na internet não consigo encontro uma pena, mas eu recomendo.gostaria de saber onde eu encontro pra compra

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.