26 de setembro de 2016

Lojas para comprar acessórios de cabelo

Olá meninas voltei! Vocês gostam de comprar acessórios para cabelo? Eu amo, olha eu aí com um que acho muito lindo.

Essas coisinhas de cabelo me deixa doidinha, são cada um mais lindo do que outro, capazes de dar um toque especial no penteado e no visual em qualquer ocasião. Geralmente eu compro acessórios de cabelo aqui na minha cidade mesmo, mas encontrei lojas virtuais que vendem acessórios de cabelos lindos e vim compartilhar com vocês. Tem delas que vende no atacado, nesse caso é mais barato dá até para comprar e revender ou então você faz como Valdejane, ela compra em grande quantidade, 10 grampos, por exemplo,  e dividi comigo (você pode comprar e dividir com sua mãe, sua filha, sua irmã) ou se junta com outra pessoa e compra para as duas sendo que no nome de uma e dividi o valor, entenderam? Acho que me enrolei demais na hora de explicar rsrsrs.

Os grampos de cabelo da Chérie.


Na Bijoulux tem tantos acessórios de cabelo lindos, mas tão lindos, que eu fiquei sem saber o que escolher para mostrar pra vocês, por isso sugiro que você corra logo para a loja e veja que o que estou falando é verdade, basta clicar aqui.

Você já deve ter visto foto de alguém usando coques com tiaras como essas.

Pois é, essas coisas lindas você pode encontrar na Turpin, não são iguais mas são lindas, veja aqui.

Bom meninas, por hoje só essas, mas tem outras, vou compartilhar em outro post.
Beijoss. Tatá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.