31 de maio de 2016

Listras

Olá pessoal tudo bem? Vocês com certeza já perceberam a quantidade enorme de looks com listras que têm aparecido ultimamente.

Na verdade, listras em p&b é uma forte tendência para o inverno 2016. Percebo que para muita gente essa tendência pegou, também não é pra menos, listra é uma estampa ideal para deixar qualquer look de inverno longe do óbvio.
Elas têm aparecido em blazers, saias, t-shirt, blusas e vestidos, seja em peças de alfaiataria ou em peças mais esportivas.Versátil, as roupas de listras são possíveis de combinar com várias peças de cores diferentes, podendo assim criar um visual mais moderno.


Pode parecer estranho, mas na minha opinião listra em p&b é a estampa ideal para usar com outras estampas, principalmente estampa floral. Neste caso é bom que as cores da estampa floral conversem com as listras.
É possível combinar listras em tamanhos e cores diferentes assim como, listra vertical e horizontal, mas vale lembra que: nem sempre essa combinação cai bem em todo mundo. Por isso é importante você conhecer seu corpo e ter em mente o que combina com você.

Listras na vertical ajudam alongar a silhueta, um vestido com listras na vertical pode te deixar com aparência mais magra, ótimo não é?

Para finalizar, sugiro que vejam outros posts que têm vários looks com listras, aqui, aqui e aqui.

2 comentários:

  1. Adorei o post e esses looks que vc separou..eu curto muito listras me ajudam a ficar cheinha hehe! beijooooos!

    ResponderExcluir
  2. Amo listras!!! E me encantei com as inspirações!!!

    www.blog.projetovirtuosas.com.br

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.