11 de dezembro de 2015

10 Lojas para comprar calças, vestidos e chemises

Olá pessoal tudo bem? Uma leitora me pediu sugestão de lojas para comprar vestidos, calças e chemises.  Separei lojas que são conhecidas por venderem roupas de boa qualidade. Algumas têm os preços mais acessíveis outras são mais caras, porém todas têm algo em comum, muita roupa bonita.

Lojas mais caras

Lara Bless, aqui: Loja que vende roupas evangélicas de diferentes marcas. Os preços são bem variados, algumas peças são caras, mas procurando é possível encontrar roupas com o preço mais em conta.

Loja que vende vestidos


Chita Brasil, aqui. Tem várias roupas lindas e de boa qualidade. Vestidos para ocasiões simples e ocasiões mais chiques. Calças coloridas, para quem gosta de cores vibrantes. Tem macacão, blusas e muitas peças atemporais.

Loja que vende vestidos e calças
Zinzane, aqui. Também se encaixa nas mais caras, mas é possível encontrar chemise por menos de R$ 150,00.

Loja que vende vestidos, calças e chemises

Calças na Damyller, aqui. Calças de lavem escura, com corte bonito, ideal para quem gosta de usar jeans para ir ao trabalho.
Loja que vende calça jeans

Na Fashfinds, aqui. Achei o preço muito caro mas, foi onde encontrei lindas calças de alfaiataria.

Loja que vende vestido e calça de alfaiataria

Mais baratas

Lojas Renner, aqui. Chemises de tecidos leves e confortáveis, ótimos para usar em passeios e no dia-a-dia. O preço é bem mais barato!

Loja que vende vestidos, calças e chemises

Midi modas, aqui. Acho linda as roupas da Midi modas. Os vestidos, as saias e os chemises deixam qualquer mulher encantada. Também achei o preço legal e o melhor de tudo, é que as roupas tem mangas e ótimo comprimento.

Loja que vende vestidos e chemises

Amaro, aqui. O preço é bem variado, as roupas são bonitas, só tem um problema! Não encontrei muito vestido comportado, a maioria é curto e sem mangas, mas é bom ficar de olho porque sempre aparece muita coisa boa por lá.
Loja que vende vestido curto e longo

Praxedes atelier, aqui. Muito vestido bonito de boa qualidade e ótimo preço, impossível não amar. Para quem gosta de moda retrô essa é a loja certa.

Loja que vende vestido retrô

Porta-a-porteraqui. Roupas confortáveis, atemporais e precinho legal. Só não têm muitas opções.

Loja que vende vestido, blusas e calças atemporais

Mais sugestões de lojas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.