17 de julho de 2015

Saia envelope

Olá pessoal bom dia

 Ela é uma saia aberta que ao vestir enrola o quadril, por ser aberta o seu fechamento geralmente é com botão assim não modifica o corte da peça. Esse tipo de saia já é bem conhecida das mulheres ela foi muito usada nos anos 90 de lá para cá passou por várias transformações, hoje é possível encontrá-la  em diferentes tipos de tecidos, modelagens cores e texturas.


 A saia envelope tem  facilidade de deixar partes das coxas à mostra mas se pesquisar, é possível encontrar modelos mais comportados como da foto à baixo onde a moça usa uma saia envelope com bota. Para ter um bom caimento é preciso que ela esteja no tamanho ideal para o seu corpo, senão ela pode abrir quando você se sentar.

É possível usá-la para trabalhar, passeio, ir a igreja ou jantar fora. Para o dia-a-dia as jeans são excelente opções, para as outras ocasiões que citei escolha tecidos como seda e sarja acetinada (esses tipos de tecidos deixam as peças mais sofisticadas e tem bom caimento).

A vantagem dessa saia é que muitas delas são bem sequinhas e acabam afinando o quadril o que possibilita ser usada por mulheres mais cheiinhas.


O que vocês acham desse tipo de saia? deixe sua opinião.

Estou realizando uma pesquisa de público e será um prazer saber sua opinião basta preencher este formulário aqui

2 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.