8 de maio de 2015

Vestido padronizado para madrinha de casamento

   Olá pessoal bom dia.

   Aproveitando o clima de casamento que o mês das noivas tem, tenho postado algumas fotos relacionadas a casamento  na página e vejo que vocês gostam, por isso hoje trago sugestões para as noivinhas que desejam padronizar a cor dos vestidos das madrinhas.


  Essa inspiração vem dos casamentos norte-americanos porém  a cada dia  vai caindo no gosto das noivas brasileiras. Na minha pesquisa encontrei vestidos para todos os gostos, com cores iguais e modelos diferentes, modelos iguais e cores combinando, madrinhas de vestidos estampados etc.

  Para não correr o risco da padronização dá errada e ainda causar um mal-estar entre as madrinhas algumas noivas tentam facilitar a vida de suas convidadas. Enviar uma amostra do tecido junto com o convite, comprar os tecidos  e deixar cada uma escolher o modelo, encontrar uma costureira que faça todos com um preço acessível, escolher apenas o modelo de uma das partes do vestido deixando a outra a critério da madrinha  são algumas sugestões que podem deixá-las bem satisfeitas.

  Separei alguns modelos quem sabe eles possam lhe inspirar.






















4 comentários:

  1. Que encanto essas fotos, acho muito top esse estilo de madrinhas no casamento.
    Amei conhecer seu blog, estou seguindo no g+ pra acompanhar
    Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  2. Fico super feliz com a sua visita Larisse, beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Lindos lindo que Deus continue abençoado sua vida

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.