21 de maio de 2015

Cores nos pés

 Olá pessoal boa tarde.

 Toda mulher gosta de sapato, algumas gostam dos de cores mais chamativas, muitas das cores mais discretas outras preferem ficar no preto e nude . No entanto um sapato colorido pode fazer a diferença no seu look.


 A minha cor de sapato favorita é o vermelho, não sou muito adepta de roupa nessa cor, mas o sapato é uma verdadeira paixão. Gosto de combiná-lo com roupas de cores discreta como bege, cinza e roupas branca, já que ele chama bastante atenção.


  Para combinar sapato colorido com outras peças vai depender muito do seu gosto. Algumas pessoas gostam de usar cores chamativas nesse caso  para suavizar o look uma boa opção é um sapato de cor mais suave.


 Com roupas estampadas você pode combiná-lo com uma das cores  presente na estampa, ou se arriscar em cores diferentes e ter um resultado perfeito.




 É possível fazer combinações de cores diferentes como azul e amarelo, essas cores juntas podem resultar em um look alegre e cheio de estilo.



 A escolha da bolsa não é necessário ser da mesma cor do sapato mas vale investir na mesma  família de cores para manter o look equilibrado sem exageros.




 Se deseja  apostar em um sapato colorido para usar sempre que precisar. Você pode optar por um vermelho, verde escuro e azul escuro, são cores que combinam com várias outras.




  Mais looks com  cores nos pés:






Eu gosto de sapato colorido e você? qual a sua cor favorita?. Deixe sua opinião ela é importante para mim.

3 comentários:

  1. Ótima dicas ! Também adoro sapatos coloridos :D

    http://mundodalycca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Love colorful shoes!
    Great post dear!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o cady color, rose quartz!!!
    Bom artigo, Re!!
    Deus abençoes.

    ResponderExcluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.