12 de março de 2015

Tendências Outono inverno 2015

   Olá meninas como vocês estão?  Ando pensando bastante no inverno acho que é por causa do outono que já está chegando e esses dias andou chovendo muito por aqui junto com a chuva veio aquele friozinho gostoso então não tem como não pensar nele.

 Vocês sabem que gosto de moda mas não vivo escravizada por ela, gosto de mim manter informada sobre as novas tendências mas sempre procuro ver se ela combina comigo, se não combina deixo passar e se combina vejo se tenho necessidade mesmo de ter aquilo, tenho aprendido a pensar muito antes de adquirir qualquer coisa assim evito comprar aquilo que não vou usar.

  E na minha ansiedade pelo inverno fui pesquisar o que  vai ser tendência esse ano,o que apareceu no SPFW inverno 2015 e decidi compartilhar com vocês o que encontrei no site da Glória Kalil, na verdade um dos motivos para trazer esse post  é porque gostei do que encontrei, quando se fala em tendência vem logo o pensamento (comprar novas peças) mas se analisar direitinho você vai ver que não precisa ser  bem assim .

  Pelo que vi nas fotos em muitos sites que visitei, no SPFW inverno 2015 apareceu peças cores e tecidos que já  estão bem presente no nosso armário, isso nos incentiva a usar o que já temos, como no caso das saia midi, camisa branca e peças de couro.

  É possível que você já tenha alguma dessas peças que falei e se ela vai está presente no inverno não precisa sair comprando peças novas, se você quer ter um look com cara de novo  basta  fazer algumas adaptações ou usá-la junto com lenços, echarpe ou cachecol nas cores que são tendência como o vermelho, preto e verde assim você terá um look de inverno com cara de novo! já imaginou uma camisa branca com um cachecol vermelho por cima? lindo né? então dá uma olhada nas fotos e depois nas peças que você tem no seu armário  que é bem provável que você encontre alguma peça que será tendência nesse inverno.


1. Saias mídi com fendas e aberturas

 
  


 

2. Tricôs maxi

 

  
3. Mantôs e capas 

  


 
 


4.  Trench coats

  



  

5. Camisas brancas
  


6. Franjas

 
 
 

7. Costura cruzada

 
  



  
  


8. Couro

 
 
 

 
 


9. Vinil
  


  

10. Plissados

  
13. Metalizados

   



  
CORES

1. Verdes 
  


2. Bordôs e vermelhos
  

  


3. Marrons 

  


 
 


4. Preto


  

Gostaria de saber sua opinião ela é importante para mim.
Fonte: http://chic.uol.com.br/alo-chics/noticia/spfw-inverno-2015-dia-5-com-balanco-de-tendencias-da-gloria
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.