11 de março de 2015

Saia jeans a parceira do dia a dia

  Olá pessoal como vocês estão?.

  Minha semana está um pouco diferente ando mais ocupada, mesmo assim não quero parar de postar aqui para vocês. Ter surgido alguns compromissos a mais me fez muito bem gosto de me manter ocupada, acho que minha mente e meu corpo trabalham melhor quando tenho mais compromissos.

 E nessa correria mim veio em mente uma peça que é muito usada por nós mulheres a saia jeans, sei que pode surgir  alguém por aqui e pensar: por nós não! eu não gosto de saia jeans!tudo bem você não gosta, mas é bem provável que em algum momento da sua vida você já usou, então nada de criticar quem usa é, já vi pessoas por ai chamar de cafona quem usa este tipo de saia, o que para mim é um desrespeito criticar o gosto pessoal do outro, se a pessoa gosta e é uma peça comportada que não lhe trás a desonra então porque não usar?

 O fato é que ela é nossa parceira no dia a dia naquela hora de correria, seja para ir ao supermercado,  ao cursinho ou um passeio para descontrair  nessas horas é possível ter looks lindos e modernos com saia jeans, basta escolher uma que combine com seu estilo e completá-la com peças modernas e até  com aquelas peças um pouco sofisticada, também é possível ter um look despojado algumas meninas gostam daquelas que tem rasgos e fendas (mas é preciso ter cuidado para não mostrar o que não deve geralmente essas aberturas ficam em partes que são para está coberta).

 Como estou falando de gosto pessoal quero dizer que  eu prefiro as de lavagem escura é a que mais combina com meu jeito de vestir e mim possibilita montar vários looks.

  Trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem.  Nas minhas pesquisas encontrei uma marca chamada (Praxedes) que tem alguns modelos lindos de saia jeans vocês vão gostar.










E você também é adepta da saia jeans? Viu que existe  ela de pregas? Essa de pregas é da marca que falei (praxedes) achei ela linda por isso postei .Gostaria de saber sua opinião deixa ai no comentário ela é muito importante para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.