21 de janeiro de 2015

Saia preta: uma peça para várias ocasiões

 Olá meninas tudo bem?.

  A saia preta é uma peça chave no armário feminino uma peça que toda mulher deve ter, para quem acha que ela se resume à apenas looks de trabalho quero lhe contar que você está meramente enganada! Com ela  é possível fazer combinações lindas e ter looks maravilhosos.

 Veja a seguir três ocasiões diferentes para você usar a saia preta, para este post peguei fotos de saia basicamente com a mesma modelagem, saia reta a mais conhecida como lápis e que as pessoas gostam de chamar de  saia secretaria. O objetivo é mostrar para vocês  que com uma única peça é possível montar vários looks.

 Trabalho: Uma peça ótima para ir ao trabalho nessa ocasião pode ser usada com uma camisa branca,  ou de qualquer outra cor se você quiser passar mas seriedade no look use um blazer na mesma cor ou de uma cor neutra, capriche com um belo sapato se não quiser um preto pode usar uma cor diferente desde que não seja chamativo .

  Se você quer um look com um toque de moda a camisa estampada é uma boa aliada nessa hora, mas se sua blusa for lisa você pode combinar com um blazer estampado ou um sapato animal print. A camisa jeans também combina para um look de trabalho desde que seu trabalho permita trages  mas descontraídos.





Passeio: Para um look de passeio, ir ao cinema, um parque ou um jantarzinho nada formal, você pode usar a mesma saia preta mas dessa vez se desejar pode deixar os saltos de lado e usar uma sapatilha. Blusinhas estampadas ou de cores vibrantes e  t-shirt são uma boa aliada nessa hora.







 Jantar: Escolhe colocar jantar, mas pode ser para ir a igreja , assistir um concerto ou eventos que pedem formalidade. Nessas ocasiões você pode caprichar nos acessórios mas nada de exageros, se preferir coloque um pouco de cor no look, caso não sinta-se segura você pode escolher por peças de cores neutras, assim terá um look clássico que combina bem com ocasiões formais.

 Para essa ocasião e trabalho prefira saia mas compridinha e se for reta como as das fotos que não seja muito apertada, lembre-se  você vai sentar, levantar e estar em contato com pessoas a todo instante, saias curtas e apertadas geram desconforto consequentemente tira toda elegância do look.




Meninas viram como é possível montar vários looks com uma única peça? me contem o que acharam do post, a opinião de vocês é muito importante para mim, beijos espero que vocês tenham gostado.

3 comentários:

  1. Que post lindo, Valdejane. Uma inspiração. Tenho várias saias na cor preta: godê, lápis, plissada, longa, maxi, de couro, de outros tecidos, com peplum, de lã. E amo cada uma delas. As tuas sugestões ficaram muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline que honra ter a sua participação aqui. Já vi vários posts teus em que você usava saia preta e amei todos.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.