13 de dezembro de 2014

Almofadas indispensáveis na decoração.

  As almofadas são essenciais na decoração elas deixam  qualquer decoração linda e harmoniosa, e quem não acha lindo um sofá ou uma cama com almofadas? Ela pode ser estampada, animal print, lisa, tudo depende do seu gosto.

  O tipo de tecido das almofadas pode variar depende do estilo da decoração, e não pense que as almofadas tem que ser do mesmo tecido cor e textura do sofá, existe uma infinidade de tecidos entre eles você pode escolher  usar lã com cashmere para ter um toque de luxo, linho para um ambiente casual, seda texturizada, cetim e sarja acetinada são alguns tecidos lindos e sofisticado  para quem quer ter um toque de glamour em seu ambiente.

   Tem pessoas que usam uma quantidade enorme de almofadas, mas cuidado nem sempre fica bonito, procure sempre manter o equilíbrio, para saber a quantidade de almofadas a ser usada observe todo o ambiente e quantidade de objetos que existe nele a cor e a textura de cada um a partir daí você vai ter ideia da quantidade certa.

 Você pode usar almofadas de cores diferentes, fazer um mix de estampas, cores que combinam com a cor do seu sofá, combinar tom sobre tom, em sofá de cores neutras você pode combinar com quase todas cores e estampas,se você quer dar uma cara nova ao seu sofá tem as almofadas divertidas com desenhos de animais, objetos e filmes, um exemplo bom é você mandar bordar ou pintar algo que você gosta, se você gosta de música desenha seu instrumento favorito.

  Os tamanhos pode variar pequenas, médias e grandes mas os especialistas recomendar ter cuidado para não usar almofadas grandes demais e ficar desproporcional  com o tamanho do sofá. Enfim, meninas separei fotos lindas para vocês se inspirarem na hora de comprar  suas almofadas e na hora de decorar sua casa.









 E você gosta de usar almofadas na sua decoração?  o que você  achou desse post deixe sua opinião ela é importante para mim, você também pode deixar sua sugestão para novos posts, beijos.

2 comentários:

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.