3 de outubro de 2014

Vestidos para formatura

   A formatura é um momento muito importante na vida da pessoa é um dia inesquecível para quem estudou tanto e batalhou durante alguns preciosos anos de sua vida, nada mais justo que nesse dia você deseje estar simplesmente linda com aquele maravilhoso vestido. Para ajudar você a se inspirar na hora de escolher seu vestido de formatura, eu escolhi essas fotos de alguns modelos lindos que vocês vão amar.

   Mas antes de ir para as fotos não podia deixar de falar; gente como é difícil achar vestido de festa comportado, geralmente são longos com bastante tecidos porém cobrindo uma parte do corpo e descobrindo outra, chamando  atenção para o lugar errado.

Nós mulheres cristãs não podemos deixar se levar pelo sistema da compensação cobriu aqui pode descobrir ali! Uma formatura é um momento importante mas não é mais importante do que Deus não podemos deixar Deus de lado só porque é uma festa importante!

Devemos que nos vestir modestamente em qualquer ocasião. Se você vai fazer formatura procure seu vestido com antecedência, assim você terá mais tempo para escolher o vestido certo. Se mesmo assim não encontrar um que lhe agrade, sugiro que procure uma costureira de sua confiança e mande fazer.

Esses modelos que você vai ver aqui é para você se inspirar. Olhe o tecido,o modelo, mas se algum mostrar parte do corpo que não deve, pelo amor de Deus não pense que estou lhe sugerindo que faça assim. Eu quando olho uma roupa observo tudo, modelo, tecido, cor e partir daí  tenho ideia de como eu quero fazer ou comprar uma roupa e como eu vou usar, mas chega de conversa e vamos ver as fotos.












2 comentários:

  1. Me ajudou bastante... Tive algumas ideias pra fazer o meu! Uma coisa qua acho interessante são os tomaras que caia, ma como sou Cristã não sei o que usar sem q tire o principio do modelo, e a beleza é claro. Na minha opinião "boleros" ou "segunda pele" não caí bem em alguns casos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente segunda pele e boleros não combinam para usar com vestidos de festa ,não fica elegante se o seu vestido for tomara que caia,sugiro que use uma echarpe ela vai cobrir a parte que esta a mostra e deixar seu look sofisticado e elegante. Se você for mandar fazer, procura um modelo que tenha manguinha, tem tantos bonitos! assim você não vai precisar se preocupar com nada mais. Essas são minhas sugestões espero ter ajudado.

      Excluir

Querida (o) sua opinião é muito importante para mim, conte-me o que achou da postagem. Se você gostou compartilha com suas amigas, assim mais pessoas serão alcançadas.
Beijos.